sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cardápio magrinho

Eu prometi passar meu "cardápio emagrecedor" e vou cumprir. Lembrando que fiz essa dieta de janeiro a março e estava no período de aula, ou seja, acordava cedo. A mudança na alimentação aliada às atividades físicas me fizeram perder sete quilos - vale ressaltar que devemos comer de 3 em 3 horas.

Hoje sigo outra dieta, mas com os princípios dessa. Nos próximos posts vou atualizando vocês. Mais uma coisinha: eu dei ADEUS ao refrigerante. Soltei um "beijo, não me liga" pra ele - isso já tem seis meses.

Lá vai!

Água de coco é uma ótima aliada
Café da manhã

7h - água de coco, fruta ou iogurte

Lanche da manhã

10h - barrinha de cereal ou suco 

Dê preferência a carnes brancas

Almoço

12h ou 13h - dependendo do horário que você lanchar - Frango ou peixe, ovo cozido, legumes à vapor (cenoura, brócolis, couve-flor, beterraba são os meus preferidos)

Lanche da tarde

15h ou 16h (dependendo da hora que você almoçar) - pode ser uma dessas opções: água de coco, barrinha de cereal, cookies integral, suco.

Jantar

19h ou 20 - sopa de legumes ou pão integral com requeijão light, às vezes eu colocava queijo e peito de peru no pão. Detalhe: eu só como pão antes dos treinos. Se eu fosse treinar pela manhã, comia pão e no decorrer do dia e durante a noite não comia - é a minha cota de carboidrato do dia.

Ceia

22h ou 23h - nesse horário tem que ser algo bem leve, nosso metabolismo diminui de madrugada, então pode ser uma das opções do café da manhã e dos lanches.

Espero que ajude. E lembrem-se: FORÇA de VONTADE é a principal receita para você começar e seguir uma dieta. Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário