terça-feira, 2 de julho de 2013

Combinação perfeita para queimar calorias: exercícios aeróbicos + exercícios de força

Meninas, a dica de hoje é sobre a combinação de exercícios para queimar calorias. Como eu já disse em um post anterior, atualmente eu faço boxe chinês e nas aulas, além dos golpes da arte marcial, o meu prof. faz treino funcional, de mobilidade, força e aeróbicos.

Bom, escolhi esses dois exercícios (veja na foto), para ilustrar a dica do prof. Vladimir da Silva, da Academia Bushikai Dojo. Segundo ele, combinar exercícios de força com aeróbico é ideal para perder calorias. Uhulll!!

Nas fotos de cima, usei uma bola tipo de vôlei que tem areia dentro - ela pesa uns 3 kg. O exercício foi andar de um lado para o outro do tatame alternando o levantamento das pernas - como se fosse dar um joelhada - segurando a bola com os braços esticados.

Já na segunda imagem, um exercício de força. Esse peço tem 3kg também, tem que levar da altura do joelho para o ombro fazendo agachamento - quando o peso chegar ao ombro, tem que ficar com o corpo ereto.

Quero dizer que eu fiquei morta na farofa com esses e outros exercícios que fiz ontem. Fiquei tão morta, que somente hoje tive forças pra postar. ahahahha. É muito difícil dar fim a barriguinha, mas a gente consegue!

Mais uma novi: hoje volto para a academia (vou fazer esteira, bike e elíptico. Ainda não quero ganhar massa) e continuar no boxe.

Reparem na minha cara de sofrimento! ahhaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário