sábado, 15 de junho de 2013

Treino pra secar

30 minutos de bicicleta todos os dias "pra não ficar barrigudinha"
Meninas, fiquei de passar pra vocês o treino que fiz durante os últimos meses. Em janeiro, eu entrei na academia e fui bem sincera com o instrutor - eu disse que não gostava de malhar e queria perder peso, daí pedi que a minha ficha fosse bem leve.

Ele fez uma fichinha "mamão com açúcar"...hahaha...sendo que todos os dias eu chegava pedindo para fazer somente esteira, elíptico e bicicleta (meia hora cada aparelho). Com isso, eu emagreci quatro quilos - no mês de janeiro. Exercícios aeróbicos são recomendados para quem quer perder peso.

Em março, comecei a fazer Boxe Chinês e parei com a academia - perdi 1 quilo com três aulas e a dieta, é claro). Mas eu não estava indo com frequência para o boxe, porque meu namorado veio passar uns dias aqui e eu tinha que aproveitar, afinal não é fácil namorar à distância.

Abril foi o mês das minhas férias e eu só voltei ao Sanda (Boxe Chinês) no final de maio. Atualmente me dedico somente ao boxe, mas vou começar a correr também para auxiliar no processo de perda de peso. Mais detalhes nos próximos posts.

Saúde e força na peruca pra gente!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário