domingo, 23 de junho de 2013

Experiência com chá para emagrecer

Meninas, estou há alguns dias sem postar, mas estou de volta. Venho falar para vocês da minha experiência com os chás que estou tomando - verde e branco - tomo quente ou gelado, mas nesse descobri com uma amiga que é esteticista, que é melhor tomar gelado, pela ação termogênica (significa transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação). Então vou investir mais no gelado, a partir de amanhã.

Bem, eu estava tomando o chá depois do almoço e duas horas antes de treinar (19h). Isso começou a interferir no meu sono e não foi nada legal. Suspendi o chá antes de ir para o boxe e tudo melhorou - mas eu sempre tive dificuldade para dormir, não gosto de dormir certo porque sempre tenho pesadelos - hahahha.

Comecei a tomar chá para aumentar o metabolismo e tenho realmente suado mais nos treinos. Devo ressaltar que ainda está em fase de teste e que só tomo depois do almoço. O que eu mais gostei foi o chá branco gelado sabor Lichia e depois descobri que essa frutinha tem grandes benefícios para o emagrecimento.

Ela é rica em vitamina C, ajuda a controlar a taxa de colesterol no sangue e faz bem pra pele e também ativa o metabolismo! Simplesmente amei saber disso tudo.

Esta é a marca do chá que estou tomando. Tem também o chá verde gelado dessa mesma marca sabor limão - ele tem um gostinho de limonada. Eu recomendo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário