quinta-feira, 11 de julho de 2013

Menos 9 quilos nesse corpictho!

Genteeeeeeeeee...demorei, mas voltei e com uma notícia maravilhosa: perdi dois quilos e saí da casa dos 70! Uhuuuullll...lá se vão nove quilos e farei o possível para que eles não voltem.

Eu já estava quase desacreditada, porque está cada vez mais difícil perder peso, já que eu tinha perdido muito e com o passar do tempo a perda de peso vai sendo mais lenta, mas não é impossível. Continuem, perseverem e não deixem de acreditar. Tamo junto!

Além do boxe chinês, eu voltei com força total para o combo esteira + bicicleta + elíptico e isso me ajudou muito. Ah, eu também cortei novamente quase todo o carboidrato da minha dieta - só como pão antes dos treinos e no fim de semana - sim, eu não deixei de jacar em um dos dias do fds e nem por isso deixei de perder peso.

Por isso, não se sacrifiquem tanto e tenham prazer de comer uma "gordelice". Vou fazer uma obs: não é para jacar na sexta, sábado e domingo. Tem que escolher somente um desses dias pra enfiar o pé na jaca. Combinado?

- 9 quilos. Tchauuu!
Tô muito happy, gente! Tô quase de bem com a balança...hahha...me acompanhem no Instagram (@renattapimentel), lá coloco minhas refeições e alguns exercícios.

Beijosssssssss e vamos continuar focando :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário